Bonecas de sabonete

Esta entrada foi publicada em ARTE. ligação permanente.

4 respostas a Bonecas de sabonete

  1. Leticia diz:

    Vc sabe me dizer quem é ou quem são os artistas que fizeram estas bonécas de sabonete, são espetáculares, estou virando a internet e não consigo nenhuma informação, até nos blogs franceses já escrevi para obter alguma resposta, parece mentira, que não são de sabonetes ,pois o artista não aparece, se vc souber me dizer por favor serei muito grata.

    leticia_leoni@hotmail.com

  2. hoje tenho 70 anos e desde criança que tenho um sonho de ganhar uma boneca porque qdo era menina nunca ganhei , e como são lindas essa de sabonete , obrigada

Deixe uma Resposta

